quinta-feira, 23 de julho de 2009



Anjos existem!!


Eu sempre acreditei em anjo da guarda, minha mãe cultivou isso em mim, ela dizia: - Se você fizer alguma coisa errada, seu anjo da guarda se afastará de você, e sem proteção as coisas ruins acontecem...

Eu sempre acreditei nisso, e ainda acredito, lógico que agora de outra forma, pois sei que quando entramos em sintonia com energias negativas viramos alvos fáceis. Portanto, é bom estar sempre equilibrada, elevar o pensamento e praticar bons atos.

Sabe aquela voz no seu interior que você pensa que é seu pensamento? Podemos chamar de intuição, ou de anjo da guarda. Certa vez eu fiquei discutindo comigo mesma, ou será que era com meu anjo da guarda? Foi estranho esse dia, pois eu ia visitar meu tio que estava doente, e na frente da casa dele havia uma placa de proibido estacionar, eu nunca sabia se ali começava ou terminava, e no caminho ia discutindo "comigo":

- Vou estacionar, acho que não tem perigo de multa.

- E se eu estacionar e ganhar uma multa? Estacionarei na rua ao lado.

- Por que vou estacionar na rua ao lado? Não vai dar para espiar o carro...

- Vou ganhar uma multa e pontos na minha carteira de motorista..

E assim a discussão foi até chegar na rua do lado e lá estacionei o carro. Mais ou menos meia hora depois eu e minha tia tomávamos um café e escutamos um barulhão acompanhado de uma freada. Corremos para a sacada e vimos um caminhão que entrou na árvore que ficava na frente da casa, destruindo inclusive a placa de proibido estacionar, nessa hora eu só pensava em agradecer... Se eu tivesse estacionado ali, já era.

Sempre ouço minha intuição, ou seja, meu anjo da guarda. Mas eles não estão só em nosso interior, as vezes Deus os manda somente para uma missão conosco, as vezes duram algum período em nossa vida, outras vezes eles surgem como uma pessoa comum que até mesmo em um assunto do cotidiano fala exatamente o que precisamos ouvir. Já tive várias experiências assim, eu ouço e capto o recado. Os anjos surgem assim, das formas mais diversas possíveis e cabe a nós simples mortais entendermos os recados, e entender que não estamos aqui por acaso, quantas vezes já fomos anjo de alguém? Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário